Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
10 imóveis
Refinar Pesquisa
Salão Comercial em Araçatuba-SP
Oportunidade de aluguel para um salão comercial, no bairro Novo Umuarama, Araçatuba. Com uma área de 50 m², 1 banheiro, copa, este espaço é ideal para o seu negócio. Aproveite a chance de estabelecer sua empresa em uma área comercial promissora. Entre em contato e agende sua visita!
Sala Comercial em Araçatuba-SP
Sala Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Vila Estádio, com 355m² de terreno, 10m² de área construída, sendo: * vista privilegiada para avenida * 1 sala com 10m² de área construída com armário * recepção * copa com armários * 2 wcs com acessibilidades * piso porcelanato, laje, gesso.
Comercial - Sala
Sala para Locação em Araçatuba-SP, bairro Jussara com 250m² de terreno, 37,70m² de construção, área de serviço, 1 wc, porta adaptada para cadeirante, garagem para 3 veículos porém sendo dividida com o salão ao lado.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano