Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Barracão Comercial em Araçatuba -SP
Excelente barracão disponível para alugar em Araçatuba, no Bairro Presidente. Com uma área total de 1.000 m², este espaço é ideal para diversos tipos de negócios. Aproveite a oportunidade e venha conhecer! Garagem recuada para 2 veículos.
Barracão Comercial em Araçatuba -SP
Ótima oportunidade de aluguel de barracão em Araçatuba, localizado no bairro Guanabara. Com uma área total de 450 m² e 430 m² de área privativa, esse espaço é ideal para o seu negócio. Possui 2 banheiros sociais, oferecendo conforto e praticidade. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em uma localização estratégica! Fachada em blindex.
Comercial - Barracão
Barracão para Locação em Araçatuba-SP, bairro Parque Industrial com 960m² de área construída sendo: * escritório climatizado * 1 wc com acessibilidades * teto de estrutura metálica * piso cimento usinado.
Comercial - Barracão
Oportunidade de Negócio, para Investidores, ideal para Indústrias e similares. Excelente Localização, próximos as Rodovias Eliezer e Rondon, fácil acesso. Barracão para Locação em Araçatuba-SP, bairro Presidente com 900m² de terreno, 552m² de construção sendo: * escritório * 2 wcs * piso cimentado, entrada para caminhão.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano