Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Trabalhe Conosco
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
12 imóveis
Refinar Pesquisa
Cadastro Modelo
Cadastro Modelo
Casa/Residencial - Residencial - No Campo Belo
Empreendimento residencial localizado no bairro Agua Branca III, em Araçatuba/SP. A unidade de casa conta com 2 dormitórios e 1 garagem. A área construída é de 43,99 m², enquanto a área do terreno é de 165,16 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo.
Casa Residencial no bairro Vila Bandeirantes em Araçatuba-SP
Apartamento para Locação em Araçatuba-SP, bairro Vila Bandeirantes, com 350m² de terreno, 220m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, armários, sala, cozinha com armários, despensa, área de serviço, piso porcelanato, laje, garagem para 2 veículos.
Casa Condomínio Habiana I em Araçatuba-SP
Casa Condomínio em Araçatuba-SP, Condomínio Habiana I, com 390m² de terreno, 210m2 de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte, armários, living 1 ambiente, escritório, cozinha com armparios, despensa, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, piso porcelanato, laje, garagem para 2 veículos.
Casa - Residencial
Empreendimento residencial localizado no bairro Agua Branca III, em Araçatuba/SP. A unidade de casa conta com 2 dormitórios e 1 garagem. A área construída é de 43,99 m², enquanto a área do terreno é de 178,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo.
Casa Residencial em Araçatuba-SP
Excelente casa para alugar no Jardim Nova Yorque, Araçatuba. Com uma área total de 572 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 2 banheiros sociais. Você e sua família vão adorar o espaço e conforto que esta casa oferece, incluindo 4 vagas de garagem. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar! COM MOBILIA.
Sobrado Residencial no bairro Planalto em Araçatuba-SP
Sobrado Residencial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Planalto com 143m² de terreno, 350m² de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte com hidromassagem, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha com armários, cooktop, área de serviço, piso porcelanato, laje, varanda com churrasqueira, garagem para 1 veículo. Em Excelente Localização próximo de padaria, mercado.
Apartamento à Venda no Residencial Firenze, Araçatuba/SP
Uma proposta diferenciada para quem busca a praticidade e a segurança de um condomínio sem abrir mão da sensação de ter um espaço externo como em uma casa. O Residencial Firenze oferece diferentes plantas, incluindo a opção Garden, ideal para quem valoriza um quintal privativo. Com opções de 54,45 m² a 94,45 m², os apartamentos contam com sala de estar e jantar, cozinha aberta, área de serviço, sacada, 1 dormitório e 1 demi-suíte. A opção Garden é um dos grandes diferenciais do empreendimento, proporcionando uma área externa privativa para aproveitar ainda mais o imóvel. O residencial está em excelente localização, a apenas 900 metros do Residencial Dubai. Agende sua visita e conheça as opções de plantas disponíveis no Residencial Firenze.
Casa Sobrado para Locação em Araçatuba-SP
Sobrado para Locação em Araçatuba-SP, bairro Jardim Nova Yorque com 371m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, armários, sala 3 ambientes, cozinha com armários, escritório, área de serviço, varanda com churrasqueira, piso cerâmica, garagem para 3 veículos.
Casa à Venda no Residencial Gênova, Araçatuba/SP
Realize o sonho da casa própria no Residencial Gênova, um condomínio fechado localizado no bairro Morada dos Nobres. Casas novas, modernas e planejadas para oferecer conforto, segurança e praticidade para sua família. Com 49 m² de área construída em terrenos de 125,39 m², os imóveis possuem uma excelente distribuição dos espaços, 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, garagem e um quintal privativo de 29,58 m², ideal para aproveitar momentos de lazer ou personalizar o espaço de acordo com suas necessidades. As casas apresentam acabamento de qualidade, com piso em porcelanato, janelas de alumínio branco, revestimentos nas paredes do banheiro e da cozinha e portas com controle acústico, proporcionando um ambiente moderno, confortável e funcional. O Residencial Gênova conta com apenas 30 unidades, oferecendo um ambiente mais tranquilo e seguro para os moradores. A localização no bairro Morada dos Nobres proporciona fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas e praças, trazendo praticidade para o dia a dia. E o melhor: possibilidade de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, facilitando a realização do sonho da casa própria. Um projeto desenvolvido por uma empresa com 14 anos de experiência e mais de 230 casas construídas, trazendo confiança e qualidade para você e sua família. Venha conhecer o Residencial Gênova e descubra como é possível conquistar sua casa nova com conforto, segurança e condições que cabem no seu orçamento.
Casa - Sobrado
Sobrado para Locação em Araçatuba-SP, bairro Santa Maria com 372m² de terreno, 143m² de construção, 3 quartos sendo 2 suítes, closet, armários, hidromassagem, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, piso cerâmica, laje, garagem para 3 veículos.
Casa Sobrado para Locação em Araçatuba-SP
Casa Sobrado para Locação em Araçatuba-SP, bairro Nova Yorque com 856,14m² de terreno, 598,90m² de construção, 5 quartos sendo 3 suítes, closet, hidromassagem, armários, lavabo, home theater, linving 4 ambientes, escritório, cozinha com armários planejados, despensa, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, piscina com cascata, sauna, espaço para jogos, piso ardósia, granito, cerâmica, garagem para 4 veículos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano