Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Trabalhe Conosco
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
13 imóveis
Refinar Pesquisa
Cadastro Modelo
Cadastro Modelo
Casa/Residencial - Residencial - No Campo Belo
Empreendimento residencial localizado no bairro Agua Branca III, em Araçatuba/SP. A unidade de casa conta com 2 dormitórios e 1 garagem. A área construída é de 43,99 m², enquanto a área do terreno é de 165,16 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo.
Casa - Residencial
Empreendimento residencial localizado no bairro Agua Branca III, em Araçatuba/SP. A unidade de casa conta com 2 dormitórios e 1 garagem. A área construída é de 43,99 m², enquanto a área do terreno é de 178,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo.
Casa Residencial em Araçatuba-SP
Excelente casa disponível para venda e aluguel no Centro de Araçatuba. Com uma área total de 300 m² e uma área privativa de 278,73 m², esse imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Possui 3 dormitórios, banheiro social e 5 vagas de garagem, além de contar com área de serviço e uma aconchegante sala de jantar. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!
Casa em Condomínio Fechado no Alphaville II em Araçatuba/SP
Casa em Condomínio Fechado para Locação em Araçatuba-SP, no Alphaville II, com 361,02m² de terreno, 190,93m², 3 suítes, closets com armários, hidromassagem, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, cooktop, micro-ondas, forno elétrico, coifa, varanda gourmet, área de serviço, piscina, piso porcelanato, aquecimento solar, laje, garagem para 2 veículos.
Apartamento à Venda no Residencial Firenze, Araçatuba/SP
Uma proposta diferenciada para quem busca a praticidade e a segurança de um condomínio sem abrir mão da sensação de ter um espaço externo como em uma casa. O Residencial Firenze oferece diferentes plantas, incluindo a opção Garden, ideal para quem valoriza um quintal privativo. Com opções de 54,45 m² a 94,45 m², os apartamentos contam com sala de estar e jantar, cozinha aberta, área de serviço, sacada, 1 dormitório e 1 demi-suíte. A opção Garden é um dos grandes diferenciais do empreendimento, proporcionando uma área externa privativa para aproveitar ainda mais o imóvel. O residencial está em excelente localização, a apenas 900 metros do Residencial Dubai. Agende sua visita e conheça as opções de plantas disponíveis no Residencial Firenze.
Casa residencial e comercial para venda e locação, Vila Mendonça, Araçatuba-SP
Excelente opção tanto para residência quanto para empresas, clínicas, consultórios, escritórios e outras atividades comerciais. 422,34 m² de terreno e 414,22 m² de área construída, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas com closet e hidromassagem, armários, lavabo, home theater, living para 3 ambientes e escritório, cozinha com armários, varanda gourmet com churrasqueira e piscina, proporcionando um espaço completo para lazer e convivência, garagem 3 veículos. Agende sua visita e conheça este imóvel versátil e diferenciado.
Casa - Sobrado
Casa Assobradada para Locação em Araçatuba-SP, bairro Nova Yorque com 520m² de terreno, 591,54m2 de construção, 4 suítes, closet, armários, hidromassagem, lavabo, home theater, living 3 ambientes, escritório, cozinha com armários, despensa, dependência de serviço, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, jardim de inverno, piso porcelanato, laje, garagem para 5 veículos.
Casa à Venda no Residencial Gênova, Araçatuba/SP
Realize o sonho da casa própria no Residencial Gênova, um condomínio fechado localizado no bairro Morada dos Nobres. Casas novas, modernas e planejadas para oferecer conforto, segurança e praticidade para sua família. Com 49 m² de área construída em terrenos de 125,39 m², os imóveis possuem uma excelente distribuição dos espaços, 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, garagem e um quintal privativo de 29,58 m², ideal para aproveitar momentos de lazer ou personalizar o espaço de acordo com suas necessidades. As casas apresentam acabamento de qualidade, com piso em porcelanato, janelas de alumínio branco, revestimentos nas paredes do banheiro e da cozinha e portas com controle acústico, proporcionando um ambiente moderno, confortável e funcional. O Residencial Gênova conta com apenas 30 unidades, oferecendo um ambiente mais tranquilo e seguro para os moradores. A localização no bairro Morada dos Nobres proporciona fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas e praças, trazendo praticidade para o dia a dia. E o melhor: possibilidade de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, facilitando a realização do sonho da casa própria. Um projeto desenvolvido por uma empresa com 14 anos de experiência e mais de 230 casas construídas, trazendo confiança e qualidade para você e sua família. Venha conhecer o Residencial Gênova e descubra como é possível conquistar sua casa nova com conforto, segurança e condições que cabem no seu orçamento.
Casa - Residencial
Casa para Locação Residencial ou Comercial em Araçatuba-SP, bairro Vila São Paulo com 362,50m² de terreno, 209,90m² de construção, 4 quartos sendo 2 suítes, closet, armários, hidromassagem, lavabo, home theater, living 3 ambientes, escritório, cozinha com armários, despensa, área de serviço, varanda com churrasqueira, piso taco e porcelanato, garagem para 3 veículos.
Casa - Sobrado
Sobrado Para Locação em Araçatuba-SP, bairro Vila Industrial, 630m² de terreno, 450m² de construção, 2 quartos, sala para 2 ambientes, copa, cozinha, área de serviço, edícula com 2 quartos e 1 wc, 1 salão comercial com câmera fria e balcão, laje, piso cerâmica, garagem para 3 veículos.
Casa para venda e Locação no Jardim Brasília, Araçatuba-SP
Casa com muito espaço e um ótimo acabamento em uma, localização privilegiada, estuda permuta por apartamento. À venda em Araçatuba/SP, bairro Jardim Brasília, 500m² de terreno, 336m² de construção, 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 closets, 3 armários, 1 lavabo, home theater, sala 2 ambientes, escritório, cozinha com armários planejados, área de serviço, varanda gourmet, churrasqueira, piscina aquecida, 6 vagas de garagem.
Casa - Condomínio
Linda casa em condomínio para alugar no Aeroporto, Araçatuba. Com 263,55 m² de área privativa, a casa conta com 3 suítes e amplo espaço para sua família. O condomínio Habiana I oferece segurança 24 horas e infraestrutura completa, incluindo elevador, quadra de esportes, salões de festas e muito mais. Venha conhecer seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano