Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Trabalhe Conosco
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
Excelente salão comercial disponível para alugar no Centro de Araçatuba. Com uma ampla área total de 7000 m² e 391,91 m² de área privativa, este espaço é ideal para o seu negócio. Possui 9 salas, recepção, copa, mezanino, 4 banheiros sociais, 8 vagas recuadas, 2 vestiários, piso, laje, oferecendo conforto e praticidade para seus clientes e funcionários. Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em uma localização privilegiada!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Ponto Comercial em Excelente Localização no bairro Jardim Nova Yorque, com 750m² de construção para Locação em Araçatuba-SP sendo: * 750m² de construção * Mezanino * 2 wcs com acessibilidade * piso cimento esmaltado
Comercial - Prédio
Excelente oportunidade para empresas e investidores que buscam um imóvel amplo, bem localizado e com grande potencial comercial. 996 m² de terreno e 530 m² de construção, situados em rua de grande movimento e próximo ao Centro, proporcionando excelente visibilidade e fácil acesso. O imóvel possui diversas salas e ambientes amplos, oferecendo uma estrutura versátil que pode ser adaptada para diferentes atividades. Um imóvel com grande potencial e diversas possibilidades de aproveitamento. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Icaray com 630m² de área útil sendo: 2 pavimentos; * piso superior * copa + cozinha * energia fotovoltaica * elevador * 3 wcs com acessibilidade * piso porcelanato Piso inferior: * despensa * 3 wcs com acessibilidade * piso granito * fachada em blindex, laje.
Comercial - Salão
Salão Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Nova Yorque, com 1349,50m² de terreno, 456,05m² de área de construção sendo: * 2 salas * copa * 4 wcs sendo 2 com acessibilidade * garagem para 8 veículos.
Comercial - Galpão
Galpão Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Jardim do Prado com 1500m² de área construída sendo: * cozinha compartilhada * 2 wcs com acessibilidade * piso cerâmica e cimento, forro pvc * garagem para 4 veículos.
Comercial - Salão
Salão Comercial para locação em Araçatuba-SP, bairro Saudade, com, 280m² de terreno, 301,40m² de construção, sendo: * mezanino * 2 wcs com acessibilidades * fachada em blindex * piso porcelanato, laje.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano