Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Trabalhe Conosco
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
Comercial Sala - São Joaquim Comercial para Locação em Araçatuba
Sala Climatizada para Locação em Araçatuba-SP, bairro São Joaquim com 25m² de construção sendo:
* recepção com ventilador de teto
* 1 wc, piso cerâmica, laje.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Anúncio de Locação: Salão Comercial no Bairro Das Palmeiras, Araçatuba/SP Descrição do Imóvel: Você está em busca de uma oportunidade única para expandir seu negócio? Apresentamos um salão comercial disponível para locação no charmoso bairro Das Palmeiras, em Araçatuba/SP. Com uma localização estratégica e fácil acesso, este espaço é ideal para diversos tipos de comércio ou serviços. Características do Imóvel: - Área Total: 40,00 m² - Área Construída: 40,00 m² - Área do Terreno: 0,00 m² - Salão Comercial para Locação, com cozinha, 1 banheiro, piso cerâmica, laje. O salão possui um layout versátil, permitindo que você adapte o espaço conforme as necessidades do seu empreendimento. A estrutura foi projetada para proporcionar conforto e praticidade, garantindo um ambiente agradável tanto para os clientes quanto para os funcionários. Localização: Situado no bairro Das Palmeiras, o imóvel se beneficia de uma vizinhança movimentada e de fácil acesso, com diversas opções de comércio, serviços e transporte público nas proximidades. Essa localização privilegiada atrai um grande fluxo de pessoas, proporcionando visibilidade e potencial de clientes para o seu negócio. Destaques: - Ótima iluminação natural - Espaço amplo e arejado - Facilidade de acesso e estacionamento nas redondezas - Proximidade de outros estabelecimentos comerciais Condições de Locação: Entre em contato para mais informações sobre valores e condições de locação. Estamos à disposição para agendar uma visita e mostrar todas as potencialidades deste espaço. Não perca essa oportunidade de fazer parte de um dos bairros mais promissores de Araçatuba. Venha conhecer seu novo espaço comercial!
Comercial - Sala em Condomínio
Sala Comercial Climatizada Condomínio Centro Empresarial Campos Sales para Locação em Araçatuba-SP, bairro Centro com 60m² de área útil sendo: * 1 sala * 1 wc * piso cerâmica * garagem para 1 veículo.
Comercial - Sala
Sala Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Centro Edifício Araçatuba Office com 38,83m² de construção, Acabamento Alto Padrão, iluminação, 2 wc, piso laminado, garagem para 1 veículo. FOTOS ILUSTRTIVAS, IMOVEL EM FASE DE ACABAMENTO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano