Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
Barracão Comercial para Locação em Araçatuba-SP, bairro Santana, com 342m² de construção, sendo:
* sala de espera
* pé direito alto
* energia trifásico
* piso usinado, cobertura de zinco
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Ponto Comercial
Ponto Comercial para Locação e Venda em Araçatuba-SP, bairro Dona Amélia com 304,86m² de construção sendo: * recepção * 5 salas com 3 suítes * cozinha * 1 wc, garagem para 3 veículos.
Comercial - Barracão
Excelente barracão para venda e Locação na Vila Industrial, Araçatuba. Com uma área total de 300 m², 220m² de construção este imóvel é ideal para quem busca espaço e praticidade. Conta com 2 banheiros sociais, perfeito para atender às suas necessidades. Não perca a oportunidade de adquirir esse excelente espaço para seu negócio!
Comercial - Salão
Excelente salão comercial para alugar no Centro de Araçatuba. Com uma área total de 38 m², este espaço é ideal para o seu negócio. Localizado em uma região movimentada, o salão possui, copa, jardim de inverno, 1 banheiro social, oferecendo praticidade para você e seus clientes. Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um local estratégico!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano