Selecione sua Cidade
Escolha a cidade desejada para encontrar imóveis disponíveis na região que mais combina com você.
Selecione uma Operação
-
Administração
-
Locação
-
Trabalhe Conosco
-
Venda
-
Novos Negócios
-
Rural
4 imóveis Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva Apartamento Padrão em Araçatuba, SP para locação
Refinar Pesquisa
Apartamento Residencial Fernanda em Araçatuba-SP
Excelente oportunidade para quem busca um apartamento para Venda e Locação no Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva, em Araçatuba. Com 48 m² de área privativa, este imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. O Residencial Fernanda oferece conforto e praticidade, ideal para famílias. Agende sua visita e não perca essa chance de adquirir seu novo lar!
Apartamento - Padrão
Apartamento para Locação em Araçatuba-SP, Residencial Fernanda com 54m² área útil, 2 quartos com armários, sala para 2 ambientes com painel, cozinha com armários planejados, cooktop, piso cerâmica, 1 vaga de garagem.
Apartamento para Venda e Locação no Parque Adorate, Araçatuba/SP
Apartamento para Venda e Locação em Araçatuba-SP, Parque adorate Excelente oportunidade para morar ou investir em um imóvel prático, funcional e com um diferencial especial. Com 47 m² de área útil, está situado no térreo e conta com área privativa, 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, 1 vaga de garagem. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Apartamento à Venda e Locação no Condomínio Parque Adorate, Araçatuba/SP
Ideal para quem procura um apartamento compacto, confortável e de fácil manutenção, seja para morar ou investir. 49 m² de área útil, 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 vaga de garagem. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano