Setor imobiliário de Araçatuba acompanha alta do mercado nacional

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 19/10/2020

Apesar da pandemia do Coronavírus, o setor imobiliário foi um dos que mais cresceu neste ano. Recentemente, Dados divulgados pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) mostram crescimento de 58% em comparação com 2019. Especialistas afirmam que o Brasil vive o início do que talvez seja o maior boom imobiliário da história.

Em Araçatuba, o setor acompanha a tendência nacional. O crescimento é resultado de três principais fatores: disponibilidade de crédito para imobiliário, mudanças de hábitos e preferências por conta da quarentena e, principalmente, valorização do setor para quem quer investir.

Apesar dos reflexos do mercado imobiliário da capital, em geral, demorarem um pouco pra chegar no interior, desta vez, o crescimento foi mais rápido do que o esperado. O diretor comercial da Correta Imóveis, Henderson Novaes, comenta que em meados do mês de maio, a imobiliária já estava atendendo uma grande demanda de pessoas querendo vir da capital para o interior, principalmente a procura de imóveis com bastante área de lazer como ranchos e condomínios clube.

“Já aqui em Araçatuba, conforme o aumento de casos, percebemos que o público local começou a se mexer e procurar por imóveis que atendam as necessidades do momento, sobretudo de quem precisa trabalhar em casa e ter mais espaço para a família”, afirma.  

COMPRAR PARA MORAR OU INVESTIR?

Henderson explica que, atualmente, a imobiliária possui um leque de oportunidades para todos os perfis: seja para investir ou morar. “Eu costumo dizer que o melhor investimento é aquele que faz bem para a gente e para quem compartilha dele conosco. E esse é um dos motivos que gostamos de ouvir muito nossos clientes e orientá-los da melhor forma o possível dentro de suas necessidades”, complementa.

Sobre a alta do mercado na cidade, Henderson conta que, no geral, os números aumentaram consideravelmente comparando com o mesmo período do ano passado. “Nossa rápida reação às mudanças foi o diferencial para este momento”, garante.

CORRETA IMÓVEIS

Se o mercado imobiliário não para de crescer, a Correta Imóveis também não. Ela é a imobiliária que mais cresceu nos últimos anos em Araçatuba e região. O time de colaboradores é formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar e também para aqueles querem investir.

Constantemente, a Correta investe em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construído para Servir", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.