Seja proprietário ou inquilino, Correta alia tecnologia e atendimento qualificado e oferece experiência única aos clientes

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 12/04/2021

Proporcionar aos clientes uma experiência única é um dos principais objetivos da Correta. Justamente por isso, a imobiliária, referência em Araçatuba e região, conta com uma equipe altamente capacitada e treinada.

O gerente de locação da Correta, Marcelo Feitosa, diz que toda a equipe é treinada para oferecer um atendimento qualificado, propondo aos clientes as melhores oportunidades que atendam suas necessidades.

Sobre a locação, por exemplo, Marcelo explica que a Correta oferece soluções práticas em seguro-fiança, com análise rápida que ocorre em até 60 segundos. “Para total comodidade dos nossos clientes, contamos ainda com a tecnologia que permite que eles acessem tudo pelo aplicativo, como fazer solicitações, gerar boleto para pagamento, entre outros”, afirma.

SIC

O SIC (Sistema Interativo Correta) foi desenvolvido para que os clientes, proprietários ou inquilinos, acessem as informações com mais facilidade e rapidez.

Para os proprietários, o SIC disponibiliza monitoramento de visitas on-line, reservas, contrato de locação digital, contrato de prestação de serviço digital, mandato de administração on-line, vistoria de entrada e saída, extrato analítico de aluguel, atualização cadastral on-line, extrato de pagamento on-line, informe rendimento mensal (DIMOB), ocorrência via SMS de visita ao imóvel, ocorrência administrativa, ocorrência de cobrança, ocorrência de diversas, informação de pagamento do beneficiário via SMS, procedimentos de locação e venda, propostas de locação e venda, acompanhamento de ações judiciais, acordos judiciais e departamento jurídico especialista em cobrança de aluguéis.

Já para os inquilinos, o aplicativo gera o analítico de aluguel, segunda via do boleto on-line por e-mail, contrato de locação digital, detalhamento de parcelas, ocorrências administrativas e vistoria de entrada e saída pré-agendada.

“Com 35 anos no mercado, buscamos todo dia melhorias para proporcionar a melhor experiência aos nossos parceiros. Seja como locatário ou como proprietário que confia a administração do seu imóvel, trabalhamos para que eles recebam o melhor atendimento”, finaliza Marcelo.