Open house e muito mais: conheça as estratégias de gestão de comercialização Correta Imóveis

Categoria - Notícias

Autor: - 27/06/2022








Com o propósito de antecipar soluções aos seus clientes, a Correta Imóveis conta com estratégias de gestão de comercialização personalizadas, que incluem ações direcionadas e planejadas para a concretização de negócios. Seja para a venda ou aluguel, as propostas apresentadas visam promover a segurança e satisfação de todas as partes envolvidas na negociação, seja em imóveis para locação ou venda. 
 
O Open House é uma das organizações e ações que a imobiliária oferece para os proprietários de imóveis que deixam as propriedades sob gestão da Correta. Seu significado é “Casa Aberta”, e refere-se à abertura do imóvel para a visitação de possíveis investidores, e de profissionais interessados em divulgar a propriedade para potenciais compradores. 
 
Para garantir o sucesso dessa ação, a Correta Imóveis planeja minuciosamente todos os passos que envolvem sua execução. Isso envolve desde a divulgação da propriedade, até a preparação dos corretores, que passam por um processo de estudo sobre as particularidades do imóvel para esclarecer as dúvidas de todos os possíveis interessados. 
 
Outra alternativa para garantir o sucesso de ações de Open House é a decoração do ambiente. Realizada por designers de interiores parceiros da Correta, é uma opção que potencializa o trabalho de visibilidade do imóvel - mostrando aos interessados possibilidades modernas e sofisticadas de decoração e, consequentemente, aumentando as chances de concretização do negócio. 
 
CASE NOVA YORQUE
 
Entre os cases de sucesso dentro da modalidade Open House, vale destacar a ação realizada em fevereiro de 2022, em um imóvel localizado no Jardim Nova Yorque, em Araçatuba/SP. A propriedade ficou de portas abertas para visitação durante uma semana, e contou com a participação da designer de interiores Maíra Ferraz, que foi responsável pela decoração do espaço. Após o término do evento, o imóvel foi vendido e, na sequência, alugado - uma expectativa grande do investidor. 
 
Vale conferir as orientações e indicações da equipe Correta para a gestão do seu imóvel. Fale com a nossa equipe para encontrar a modalidade de ação que se enquadra no seu objetivo, seja ele de venda ou de locação.