Mercado imobiliário registra crescimento de 52% em vendas

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 19/03/2022

O segmento de imóveis usados registrou crescimento de 52% em vendas. Os dados divulgados mostram que o que alavancou o setor foram as vendas dos apartamentos usados.

Especialistas do mercado dizem que o fator que justifica esse crescimento é que, agora, as famílias têm optado por saírem do aluguel e já ter um lugar pronto para morar. Por outro lado, há também a combinação de dois outros fatores: o primeiro que existiu um represamento no primeiro semestre de 2020; já no segundo, a soma dos resultados positivos durante a pandemia fez com que as pessoas repensassem suas famílias, seus lares e espaços.

Os dados comprovam que as perspectivas continuam positivas para todo o ano de 2021, já que a taxa de juros para crédito imobiliário deve continuar atraente.

CORRETA IMÓVEIS

Está procurando por um imóvel pronto para morar? Aproveite as boas condições de financiamento e venha para Correta. Com um portfólio com casas e apartamentos nas melhores regiões da cidade, a Correta tem um lar para você chamar de seu.

Há 35 anos no mercado, a Correta é a imobiliária que mais cresceu nos últimos anos em Araçatuba e região. O time de colaboradores é formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar e também para aqueles querem investir.

Constantemente, a Correta investe em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, lançamentos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construção sob Medida", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.