Mercado imobiliário irá crescer de 5% a 10% em 2021

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 22/03/2021

Um crescimento de 5% a 10% para o mercado imobiliário em 2021. Esta é projeção da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil). A estimativa considera um crescimento em torno de 3,5% para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro neste ano, avanço de reformas como a administrativa e a tributária, e a manutenção das taxas de juros do financiamento imobiliário em patamares baixos.

Diferente de outros setores da economia, desde 2020, o mercado de imóveis vive uma fase de aquecimento plena pandemia de Covid-19.

Os motivos principais para essa alta procura por imóveis são alguns: queda dos juros para financiamento de imóveis, a adoção do home office durante a pandemia de Covid-19 e uma busca por melhor qualidade de vida, já que as famílias têm passado muito mais tempo em casa.

EXCELENTES OPÇÕES EM ARAÇATUBA

Referência no setor imobiliário em Araçatuba e região, a Correta disponibiliza aos clientes excelentes opções para quem quer comprar um imóvel para morar ou investir.

Com um time de colaboradores formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar, a Correta investe constantemente em Correta em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, lançamentos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construção sob Medida", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.

Vem pra Correta!