Mercado imobiliário comemora bons resultados e visa novo ciclo de valorização

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 19/03/2022

O setor imobiliário caminha para o encerramento de 2020 comemorando bons resultados em vendas. O segmento, um dos mais importantes da economia do Brasil, se recuperou durante a pandemia e alcançou um dos melhores desempenhos dos últimos anos.

Incentivado pela queda dos juros e acesso facilitado ao crédito imobiliário, o setor imobiliário registra o IVV (Índice de Velocidade de Vendas) na casa dos 10%, número considerado um recorde. Isso indica um novo ciclo de crescimento e oportunidades, inclusive, para outros mercados.

A compra do imóvel próprio tem passado por um dos melhores momentos da história no Brasil. De acordo com o mercado, os financiamentos imobiliários alcançaram excelentes resultados nos últimos meses e devem fechar o ano com uma alta de 40%. A vontade de morar em um imóvel mais confortável cresceu muito na pandemia.

 As vendas ainda continuam em ritmo acelerado. Só no mês passado, foram financiados 45,5 mil imóveis, o equivalente a R$ 13,86 bilhões por meio do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), que é a principal fonte de recursos do País.

CORRETA IMÓVEIS

Se o mercado imobiliário não para de crescer, a Correta Imóveis também não. Ela é a imobiliária que mais cresceu nos últimos anos em Araçatuba e região. O time de colaboradores é formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar e também para aqueles querem investir.

Constantemente, a Correta investe em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construído para Servir", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.