Mercado de imóveis novos mantém bons resultados no estado de São Paulo

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 03/05/2021

O Secovi-SP aponta, em pesquisa realizada pelo departamento de Economia e Estatística, que o mercado imobiliário registrou crescimento de 77,5% frente ao resultado de março de 2020. No acumulado de 12 meses (abril de 2020 a março de 2021), as unidades comercializadas representaram um aumento de 5,9% em relação ao período anterior.

No segmento de mercado de médio e alto padrão, a Pesquisa Secovi-SP identificou 1.794 unidades vendidas, 1.414 unidades lançadas e oferta final de 19.735 unidades. Os imóveis que mais se destacaram no mês foram os de 2 dormitórios, com área útil entre 30 m² e 45 m² e preços de até R$ 240 mil.

O bom desempenho mostra que as incorporadoras e imobiliárias mantiveram os seus esforços de vendas on-line, uma vez que o atendimento presencial ficou impossibilitado a partir da reclassificação do Plano SP para uma fase mais restritiva.

VEM PRA CORRETA

Referência no setor imobiliário em Araçatuba e região, a Correta disponibiliza aos clientes excelentes opções para quem quer comprar um imóvel para morar ou investir.

Com um time de colaboradores formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar, a Correta investe constantemente em Correta em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, lançamentos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construção sob Medida", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.