Equipe Correta visita empreendimentos Constroen

Categoria - Notícias

Autor: - 06/05/2022





A equipe Correta Imóveis visitou, nesta semana, dois importantes empreendimentos da Construtora Constroen: os edifícios Tennessee e Pedras Altas, ambos residenciais. A intenção das visitas foi aproximar a equipe Correta dessas construções diferenciadas de alto padrão, possibilitando aos corretores um melhor entendimento sobre os diferenciais desses imóveis.
Guiadas pelo gerente comercial da Constroen, Luiz Ribeiro, e pelo engenheiro responsável pelas obras, Roberto Dainese, as visitas envolveram toda a equipe comercial da Correta, a fim de estocar conhecimento necessário para orientar melhor os futuros compradores e interessados nos imóveis.
A proposta de ambos os empreendimentos é oferecer uma nova experiência em arquitetura e tecnologia, com imóveis construídos a partir de materiais certificados e de altíssima qualidade. Conheça os diferenciais do Tennessee e Pedras Altas.

Descubra o Tennessee


Foto da visita da equipe Correta ao empreendimento Tennessee


Foto da visita da equipe Correta ao empreendimento Tennessee


Com o maior terraço gourmet da categoria, integrado à cozinha e ao living de 3 ambientes, o edifício Tennessee tem dois apartamentos por andar, ambos com 257,50 m², 4 amplas suítes e 3 vagas de garagem. Sua infraestrutura para automação possibilita tornar o controle e utilização dos imóveis mais simples e eficiente.
A captação e aproveitamento de água pluvial, assim como o aquecedor solar com apoio a gás, garantem um equilíbrio entre o conforto e a sustentabilidade, uma vez que não impactam negativamente o meio ambiente.
Com lazer completo, o empreendimento conta com piscina, espaço fitness, área gourmet, beauty care, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos e sauna, além de uma piscina também para os pequenos.
O edifício Tennessee já está pronto para morar e conta com elevadores com eficiência energética e alta velocidade, tudo para garantir aos moradores uma experiência completa, com a certeza de ter o melhor acabamento na melhor localização da cidade: rua Bandeirantes, 1264 – Centro.
 
Conheça o Pedras Altas
 

Foto da visita da equipe Correta ao empreendimento Pedras Altas


Foto da visita da equipe Correta ao empreendimento Tennessee


Foto da visita da equipe Correta ao empreendimento Tennessee


O Edifício Pedras Altas está em construção e tem previsão de entrega para daqui 12 meses. Próximo a escolas, praças e supermercados, o empreendimento terá 4 apartamentos por andar, de 163,61 m², e detalhes que realmente fazem a diferença.
Seu grande diferencial está no tratamento acústico entre os pisos, que seguirá os padrões da Norma de Desempenho de Edificações, uma série de exigências para edificações habitacionais, que promovem uma melhora na relação de consumo no mercado imobiliário.
As portas e batentes também contarão com tratamento acústico, garantindo excelência no isolamento de ruídos entre os cômodos dos imóveis. Além disso, haverá um espaço do apartamento que, além de contar com um ponto de ar-condicionado, foi projetado pensando no home office, a fim de não comprometer o espaço do restante dos cômodos.
Outro grande diferencial é que haverá um exaustor mecânico no topo do prédio e um tubo de ventilação forçada por trás da churrasqueira, que garantem um churrasco sem fumaça percorrendo o imóvel.
O empreendimento também terá beauty care, sauna, espaço fitness, pet place, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, sala de jogos, quadra recreativa, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, living para 2 ambientes, 2 elevadores sociais, 1 elevador de serviço e depósito privativo.