Equipe Correta recebe capacitação em Neurovendas

Categoria - Notícias

Autor: - 13/04/2022



Com a intenção de aperfeiçoar as técnicas de venda e negociação de sua equipe, a Correta Imóveis investiu na aplicação de um curso de Neurovendas, cujo foco foi entender a decisão de negócio dos consumidores. A capacitação foi ministrada pela consultora organizacional Carla Bittencourt, profissional que já vem trabalhando, junto ao time Correta, ações para a implantação da certificação ISO 9001.
Esta é uma das alternativas abraçadas pela Correta Imóveis para impulsionar o processo de renovação, inovação e evolução interna iniciado pela empresa. A capacitação foi destinada a todos os corretores da equipe, que aprenderam a manejar a razão, a emoção e o instinto para destacar as reais vantagens presentes nos imóveis da Correta.
 
Mas afinal, o que é Neurovendas?
 
Neurovendas é um termo ligado diretamente ao Neuromarketing, ciência que se baseia nos princípios da Neurociência para entender o que move e impulsiona as decisões dos consumidores e, assim, aumentar os resultados e fechar mais negócios. Para isso, são utilizados gatilhos, técnicas e estratégias capazes de alterar o emocional e o comportamento das pessoas de forma positiva.
Ao longo de sua trajetória profissional, a consultora organizacional Carla Bitterncourt se aperfeiçoou em Neurovendas e, hoje, é especialista no assunto, oferecendo aos colaboradores da Correta Imóveis um curso de alto nível, repleto de técnicas infalíveis para a garantia do sucesso em negociações.