Entrega de alimentos e brinquedos no Lar Caminho de Nazaré

Categoria - Notícias

Autor: - 08/11/2022





Durante o mês de outubro, o time de funcionários e parceiros da Correta Imovéis mobilizou e arrecadou cerca de 200kg de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. E, na primeira semana de novembro, fomos realizar a entrega dos itens arrecadados e conhecer as crianças acolhidas pelo lar.

O projeto surgiu para presentear os meninos e meninas assistidos pelo Lar mas, melhor que brinquedos, foram arrecadados macarrão, arroz, feijão, farinha, bolachas, leite, produtos de higiene e muito mais! 
 
“Pensamos em fazer algo pro Dia das Crianças que tenha significado (…) Arrecadamos em torno de 200kg de alimentos e itens de higiene pessoal. (..) Brinquedo não era o foco, mas aconteceu.” — Henderson
 
O Lar Caminho de Nazaré possui um projeto social com crianças e adolescentes dos bairros Verde Parque e Água Branca no contraturno escolar. O espaço possui aulas de judô, educação física, parque para as crianças, aulas de reforço escolar e espaço para refeições em conjunto.
 
O projeto foi amplamente abraçado por nossos colaboradores, que mobilizaram familiares e amigos a doarem. Recebemos alimentos não perecíveis, produtos de higiene, produtos de limpeza, brinquedos e quantias em dinheiro para a compra de novos itens. 
 
“De certo modo, o projeto juntou mais as pessoas dentro da Correta, criamos uma atividade extra que faz bem tanto para quem está dentro, tanto para o próximo.” — Adriana
 
Uma ação que deve reverberar em nossa empresa, tornando-se natural e constante. Afinal, transformamos pessoas ao demonstrar carinho e cuidado.
 
Muito obrigado aos colaboradores, amigos e aos responsáveis pelo Lar, Tarcísio e Hiago, que fazem este lindo trabalho.
 
“Agora a gente fica empolgado para trabalharmos uma nova campanha nos meses de novembro e dezembro” — Henderson
 
Confira mais fotos de nossa visita: