DE CARA NOVA: Descubra o que muda no novo site da Correta

Categoria - Notícias

Autor: - 04/04/2022




Como parte do processo de renovação, inovação e evolução interna iniciado pela empresa, o novo site da Correta Imóveis apresenta uma proposta de vanguarda, com navegação muito mais intuitiva e com mais usabilidade. Com interface completamente reformulada, disponível na versão mobile e desktop, o portal se tornou mais leve, prático e acessível aos usuários.
 
Essa novidade vai de encontro com as ações de aprimoramento de performance que têm sido adotadas pela empresa, por gestores e equipe, e ressalta a constante busca por evolução, o que faz da Correta Imóveis referência no setor imobiliário de Araçatuba.
 
O portal separa os imóveis por categorias, que abrangem o tipo de investimento (compra ou aluguel), o tipo de imóvel (apartamento, casa, terreno), seus valores (até 300 mil, até 400 mil, até 500 mil e de 500 a 750 mil) e a quantidade de quartos, por exemplo. Filtros que facilitam as buscas daqueles que estão procurando um lugar para morar e/ou abrir um empreendimento.
 
Os novos negócios ganharam uma sessão exclusiva no site, dividida por setores, como forma de fomentar o desenvolvimento imobiliário local.  Com isso, os usuários têm acesso a uma pesquisa muito mais direcionada, garantindo uma boa experiência durante o processo de escolha do imóvel.
 
As notícias também receberam uma sessão exclusiva, fixada no final da página inicial do site.  Nela, são publicados informativos sobre o setor e matérias que englobam as principais novidades da imobiliária.
 
Links úteis, como o site da Prefeitura de Araçatuba e de portais de notícias locais estão fixados no rodapé da página, junto a informações de contato e botões que direcionam o usuário a outras abas do site.
 
A evolução está no DNA da Correta Imóveis e a atualização de seu site vai de encontro com movimentação da empresa para oferecer a melhor experiência aos seus clientes.