Correta intensifica atendimento remoto aos clientes

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 26/03/2021

Otimizar a performance, atender os clientes com rapidez e eficiência e oferecer uma boa experiência de atendimento à distância. Esses são os objetivos da Correta Imóveis durante a pandemia de Covid-19. Com as restrições de contato pessoalmente e, sobretudo, com o aumento do cuidado em cumprir todos os protocolos de segurança, a imobiliária alia tecnologia e expertise no setor para continuar oferecendo os melhores serviços aos clientes e parceiros.

Com as atividades da imobiliária sendo realizadas de forma remota, a Correta ressignificou os atendimentos por meio do uso de ferramentas tecnológicas, que continuam garantindo a eficiência dos trabalhos.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Site, redes sociais e aplicativo de mensagens e vídeos, como o WhatsApp, foram potencializados. Hoje, toda a equipe, da gestão aos corretores, está altamente capacitada para atender os clientes neste atual contexto.

A equipe comercial, por exemplo, instituiu um atendimento padronizado. Tudo isso, reforça a preocupação da Correta com as necessidades do mercado, que está consciente do momento atual e seus grandes desafios. Apesar do distanciamento físico imposto pela tecnologia, as interações entre comercial e clientes continuam humanizadas e proativas em todas as etapas dos processos, sejam de compra ou locação.

MOMENTO IDEAL PARA COMPRA DE IMÓVEIS

Diferente de outros setores da economia, o setor imobiliário foi um dos que mais cresceu em 2020 mesmo com a pandemia de Covid-19. Agora, em 2021, a tendência é que o crescimento continue. Por isso, o primeiro semestre será marcado por grandes oportunidades para compras de imóveis. Portanto, se você ainda tem dúvida, o momento ideal para comprar é agora.

 Vem pra Correta!