Correta contribui para a inauguração de franquia de gelateria internacional em Araçatuba

Categoria - Notícias

Autor: - 08/04/2022


A famosa franquia de gelatos Borelli, que virou febre em várias regiões do País, chegou a Araçatuba trazendo consigo um pedacinho da Itália em seus sabores. O empreendimento foi apresentado ao público em um Soft Open, que ocorreu na última quarta-feira (06), contando com a presença de centenas de pessoas no decorrer do dia, incluindo autoridades.

A Correta Imóveis participou da implantação da novidade, promovendo o processo de locação do imóvel para a concretização desse empreendimento na cidade, que é a primeira unidade da gelateria na região. Adriana Brandini, diretora de Relações Públicas da Correta, conta que a imobiliária prospectou o imóvel para locação, que havia sido comprado por um investidor para alugar como um escritório. “Um cliente nos solicitou o desenvolvimento de um projeto para alocar uma franquia. Diante da pandemia de Covid-19, a obra atrasou e locamos outro imóvel para esse cliente, que tinha prazos a cumprir com a franquia. Em paralelo a isso, a obra deste prédio continuou, um projeto do arquiteto Bruno Brandini, e a obra, posteriormente, foi adaptada para receber a Gelato Borelli, valorizando (e muito) o imóvel”, explica Adriana.

A unidade da famosa franquia de gelateria fica no encontro das ruas Bandeirantes e José Bonifácio, na região central de Araçatuba, e foi trazida pelo empresário André Cefali, que sentia falta de um gelato com DNA italiano na cidade. “Araçatuba é uma terra quente e sempre senti falta de um gelato verdadeiro, italiano, artesanal e de qualidade. Procurei criar um espaço para a família e amigos se reunirem, conversarem e aproveitarem o ambiente. Para mim, gelato é sinônimo de felicidade”, conclui o empresário.

Vale destacar o diferencial que será apresentado pela Borelli. E isso se dá pelo tipo de produto que a empresa oferece! A grande diferença do gelato, em relação ao sorvete, é que ele é mais fresco e artesanal, sendo produzido diariamente, para não ser submetido a processos de congelamento. Além dos produtos zero açúcar e sem lactose no cardápio da Borelli, os gelatos são feitos com produtos naturais e contam com menor quantidade de açúcar e gordura.

A Correta Imóveis, nos seus 35 anos de atuação, sempre buscou contribuir com o desenvolvimento imobiliário da cidade, ajudando empresários e investidores a encontrarem o imóvel adequado para a concretização do seu negócio. Essa missão se consolida a cada novo negócio e a cada profissional, empresário e família satisfeita com o lugar que deseja para investir, desenvolver e viver. 


Rodrigo Liranço, filho do proprietário do imóvel, Antônio Liranço; Adriana e Marinho Brandini, diretores da Correta Imóveis; e André Baptiston Cefali, empresário responsável pela gelateria.