Correta Imóveis faz parceria com Grupo Tarraf para comercializar empreendimento que será lançado em Araçatuba

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 18/03/2022

A Correta Imobiliária firmou parceria com o Grupo Tarraf para comercializar apartamentos do empreendimento Opus One, que será lançado em Araçatuba. Esse será o primeiro negócio do Grupo na cidade. Com um conceito moderno, inovador e arquitetura exuberante, o Opus One será construído em uma das regiões mais nobres da Araçatuba.

Localizado no melhor endereço da cidade, com vista privilegiada para a Avenida Brasília. Opus One está perto de onde tudo acontece: bares, restaurantes, hotéis, supermercados, farmácias, postos de combustíveis, escolas, praças, entre outros.

O diretor comercial da Correta, Henderson Novaes, ressalta que a imobiliária está muito feliz com a parceria. “O Grupo Tarraf é uma grande referência em projetos imobiliários bem sucedidos. A chegada em Araçatuba com o Opus One será um sucesso e nossa equipe está pronta e altamente capacitada para comercializar esse empreendimento”, afirma.

O representante da Grupo Tarraf em Araçatuba, Eduardo, diz não ter dúvida de que a parceria com a Correta trará bons resultados. “A Correta é uma imobiliária referência em Araçatuba. E isso é primordial para o sucesso de qualquer lançamento”, afirma.

O EMPREENDIMENTO

Opus One é a oportunidade perfeita para quem viver em um imóvel padrão Tarraf. Dentre os tributos do empreendimento, destaque para o Roof Top, com piscina de borda infinita e academia, tudo do alto, com a melhor vista da vida. Além disso, quem for morar no Opus One irá desfrutar de mais de 30 itens de lazer, como churrasqueira, beach tennis, academia, spa, space family, brinquedoteca, salão de festas, playground e muito mais.

O prédio terá 22 andares, com apartamentos de até 100,02 m², 2 e 3 suítes e uma incrível área de lazer com mais de 20 itens:

CORRETA IMÓVEIS

Se o mercado imobiliário não para de crescer, a Correta Imóveis também não. Ela é a imobiliária que mais cresceu nos últimos anos em Araçatuba e região. O time de colaboradores é formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar e também para aqueles querem investir.

Constantemente, a Correta investe em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, lançamentos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construção sob Medida", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.