Correta Imóveis expande atendimento em 2020 e aguarda 2021 com grandes expectativas

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 16/12/2020

2020 foi marcado pela pandemia do Coronavírus. Dentre os principais setores que movimentam a economia brasileira, o imobiliário foi um dos que mais cresceu neste ano. A Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) divulgou que o setor cresceu em 58% em comparação com 2019. Muitas especialistas da área afirmam que o Brasil vive o maior boom imobiliário da história.

E acompanhando esse momento, a Correta Imóveis alcançou bons resultados, ampliou as áreas de atendimento e expandiu a equipe de atendimento. E esse crescimento é resultado de alguns fatores: mudanças de hábitos, disponibilidade de crédito imobiliário e, sobretudo, valorização do setor para quem quer investir.

O diretor comercial da Correta, Henderson Novaes, comenta que os números aumentaram consideravelmente. “Nossa rápida reação às mudanças foi o diferencial para este momento”, garante.

EXPECTIVAS PARA 2021

Desde que a pandemia começou, a Correta não recuou. Ao contrário disso, a imobiliária criou oportunidades, planejou e disponibilizou aos clientes as melhores opções para morar bem. A equipe trabalhou incansavelmente para continuar sendo referência em um mercado cada vez mais competitivo. Ampliou a equipe e serviços. Ousou e ficou ainda mais digital.

Além disso, também realizou o sonho de milhares de pessoas. E se o mercado imobiliário não parou de crescer, a Correta também não.

E 2021 será ainda melhor. A Correta projeta muitas parcerias e novidades para celebrar os 35 anos da imobiliária que mais cresce e é referência em toda a região.

CORRETA IMÓVEIS

Se o mercado imobiliário não para de crescer, a Correta Imóveis também não. Ela é a imobiliária que mais cresceu nos últimos anos em Araçatuba e região. O time de colaboradores é formado por especialistas que atuam para facilitar a vida de quem está em busca de um lar e também para aqueles querem investir.

Constantemente, a Correta investe em pessoas, tecnologia e trabalha para oferecer uma experiência de compra ou locação cada vez mais completa e agradável aos seus clientes.

A imobiliária oferece serviços de administração completos, lançamentos, novos negócios, desenvolvimento imobiliário (incorporações), BTS (Built to Suit - também conhecido como "Construção sob Medida", onde ela viabiliza o empreendimento desde a sua construção, seguindo os interesses do cliente, até a obra finalizada) e Rurais.