Comunicado Importante: atualização sobre cobranças e negociações

Categoria - Notícias

Autor: - 06/04/2022



Para promover um melhor atendimento aos seus clientes, a Correta Imóveis atualizou o procedimento de atendimento e prestação de serviços quanto à cobranças, negociações extrajudiciais e demandas judiciais, que passam a ser desenvolvidos, exclusivamente, pelo escritório de advocacia Rodrigues, Caires, Miyamoto & Artioli Sociedade de Advogados. A ação visa oferecer o mais completo e adequado serviços a todos os clientes.

Confira a íntegra do Comunicado:

Caro cliente,

Estamos entrando em contato para comunicá-lo sobre as atualizações dos nossos trabalhos, a fim de aprimorar nosso atendimento e a qualidade dos serviços prestados!

A partir do dia 01 de abril de 2022, as cobranças e negociações extrajudiciais e demandas judiciais da imobiliária Correta Imóveis relativas à locação de imóveis serão realizadas, exclusivamente, pelo escritório de advocacia Rodrigues, Caires, Miyamoto & Artioli Sociedade de Advogados. Desta forma, as dúvidas e requerimentos relacionados às cobranças extrajudiciais, bem como eventuais questões jurídicas, deverão ser direcionadas aos seguintes meios de comunicação:

Celular e Whatsapp: (18) 99658-0256
Telefone: (18) 3622-2910

Ou, caso prefira, dirija-se ao escritório situado na Rua Afonso Pena, nº 573, Centro, CEP 16010-370, em Araçatuba-SP.

No mais, agradecemos pela atenção e permanecemos a disposição!