CORRETA 35 ANOS Conectando oportunidades, lugares e pessoas

Categoria - Notícias

Autor: - 23/03/2022


A história da Correta começou há 35 anos, com a construção de uma trajetória que contribuiu diretamente para o desenvolvimento de Araçatuba. São três décadas e meia de muito trabalho e dedicação para conectar as melhores oportunidades, lugares e pessoas.
A Correta consolidou-se como uma das empresas mais respeitadas do mercado imobiliário pela constante busca de aprendizado e aprimoramento, que leva a empresa a surpreender sempre e inovar constantemente.
Atendendo em todos os segmentos do mercado imobiliário, seja na comercialização de lançamentos e imóveis prontos, locação ou administração de bens, a Correta tem como marcas o profissionalismo, a ousadia e a seriedade. Nossa equipe, de alto desemprenho e apaixonada pelo que faz, atende os clientes em suas mais diversas necessidades, sempre disposta a acolher e cuidar de cada detalhe de seus negócios imobiliários.
Banhada pelo Rio Tietê, Araçatuba concentra inúmeros condomínios de lazer, onde a Correta atua com o melhor portfólio de opções. Também presente no campo com uma equipe de especialistas pronta para atender as mais diversas necessidades que envolvem o agronegócio.
 
PRESENTE EM TODAS AS REGIÕES DE ARAÇATUBA
 
Referência no mercado imobiliário local, a Correta Imóveis participou do planejamento e desenvolvimento de regiões como a Zona Norte, conhecida como a região dos condomínios horizontais, que abriga empreendimentos como Delta Park, Vila Madalena e Habiana 1 e 2. Na Zona Leste, a Correta deu um importante passo ao desenvolver loteamentos e condomínios verticais, como o Alphaville, que a transformaram em uma das regiões mais populosas da cidade, atraindo grandes investimentos comerciais.
Na Zona Oeste, a Correta foi responsável pela comercialização de áreas e lançamentos de importantes residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida. Já na região central, o destaque está nas locações comerciais para grandes redes do varejo, no Calçadão e nas principais ruas do entorno.
 
NOVOS NEGÓCIOS E DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO
 
A Correta também teve importante papel no desenvolvimento comercial da Zona Sul, trazendo grandes nomes do mercado nacional, como Muffato e Toyota, contribuindo também para o lançamento e comercialização de mais de mil unidades residenciais em empreendimentos de médio e alto padrão.
Isso foi possível graças ao setor de Novos Negócios e Desenvolvimento Imobiliário, que dispõe de equipe e estrutura necessária para conduzir as etapas que garantem a assertividade do negócio e o sucesso na sua comercialização. Se trata de um trabalho de prospecção ativa em busca de áreas e loteamentos aprovados conforme as necessidades e premissas das incorporadoras e dos clientes investidores.