Busca por imóveis cresce e movimenta ainda mais o setor imobiliário

Categoria - Notícias

Autor: Comunicação Correta Imóveis - 30/11/2020

O ano de 2020 trouxe muitas incertezas para a economia de forma geral. A pandemia fez com que diversos setores vivessem momentos de insegurança. No entanto, diferente de outras áreas, o mercado imobiliário não só se manteve forte, mas cresceu - e continua crescendo - com as vendas e compras de imóveis.

Queda de juros e isolamento social foram um dos principais fatores que contribuíram para esse aumento. Justamente por isso, o que se tem visto é um movimento de alta procura por imóveis em todo o país. Um balanço apresentado pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), somente no primeiro semestre deste ano houve um crescimento de 10,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o período de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.

Correta cada vez mais digital

O setor imobiliário passou a aderir, ainda mais, a tecnologia como aliada. E na correta não foi diferente. Dentro da moderna plataforma 4.0, o Corretor Associado, por exemplo, tem a oportunidade de trabalhar com imóveis prontos, estoque e lançamentos, o que gera um grande leque de negócios e resultados.

Além disso, possui um sistema completo com todas as informações on-line e SMS. Tudo isso, para que o cliente tenha maior comodidade, facilidade e rapidez.

As equipes da contam com assessoria jurídica especializada, profissionais de marketing, CRM integrado com os principais portais imobiliários, setor virtual de gestão dos leads e um departamento exclusivo de captação de imóveis focado na demanda do mercado.