Casa Condomínio em Araçatuba

À venda

Ref.: 19742

Comprar Casa / Condomínio em Araçatuba - Foto 1
Acesse pelo celular QR code - Imobiliária

Consulte-nos

Comprar Casa / Condomínio em Araçatuba - Foto 2
Comprar Casa / Condomínio em Araçatuba - Foto 3

Geral

Venda

Consulte-nos

3

5

2

427m²

Descrição

CASA A VENDA ALPHAVILLE ARAÇATUBA

Raríssimo imóvel a venda em dos mais desejados e renomados condomínios de Araçatuba e região. Esquina com 981,59m2 e 427,04m2 de área construída com projeto assinado pelo reconhecido escritório @arqsilviaevania.

Com conceito aberto e integrado, você pode contemplar através das esquadrias de alumínio e vidro personalizadas para o imóvel, a vista do amplo living de 4 ambientes que é abraçado por jardins, varanda com fonte relaxante, gourmet e elementos paisagísticos como o espelho d?água conectado à piscina aquecida revestidos em pedra hijal. Na parte íntima, são 3 excelentes e espaçosas suítes todas com persianas automatizadas sendo uma master com closet e uma incrível sala de banho com hidro revestida com seixos.

O imóvel é 100% climatizado, possui energia fotovoltaica, aquecimento solar, revestimentos com refinado acabamento @portobello, metais da linha @decaoficial Unic e marcenaria completa da @kitchens_brasil.

Itens do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Armários
  • Banheiro de Serviço
  • Box Blindex
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Localização

Imóveis relacionados