Acesse o SIC - Sistema Interativo Cliente

DESOCUPAÇÃO DO IMÓVEL



Ao final do contrato e caso não se renove o contrato de locação, os Locatários deverão seguir as seguintes etapas para a entrega das chaves:

 

  1. COMUNICADO DE DESOCUPAÇÃO:

 

Comunicar à Imobiliária, mediante aviso prévio por escrito, da intenção de não renovar o contrato de locação, no prazo de 30 (trinta) dias de antecedência, atendendo o dispositivo contratual e legal (Art 6a. da Lei 8.245/91) sob pena de multa correspondente a 01 (um) mês de aluguel e encargos vigentes.

 

1.1) O envio do aviso prévio de desocupação deverá ser assinado e entregue diretamente na Administradora, via e-mail, correio ou pessoalmente na recepção.

 

  1. PINTURA:

 

Se no laudo de vistoria inicial, bem como no contrato de locação, constar que o imóvel foi entregue com pintura nova, o mesmo deverá ser devolvido obedecendo aos padrões originais de qualidade e acabamento. Não serão aceitos serviços de pintura com padrões inferiores ou inapropriados.

 

  1. VISTORIA:

 

Depois que o imóvel estiver totalmente desocupado, limpo e em sua ordem, conforme vistoria inicial, e com pintura nas condições estipuladas no contrato, o Locatário deverá agendar, o dia e horário, para ser efetuada a vistoria de saída no imóvel.

 

  1. ENTREGA DAS CHAVES:

 

Cumpridos corretamente todos os itens anteriores, procederemos aos acertos finais e recebimento das chaves e controles remotos da garagem, alarmes e outros. Serão cobrados os dias finais de aluguel e outras taxas proporcionais, se for o caso.

 

Na entrega das chaves o locatário deverá entregar uma cópia simples das:

  • 3 últimas faturas de água;
  • 3 últimas faturas de energia;
  • 3 últimas faturas de gás;
  • 3 últimas faturas de condomínio, bem como, uma declaração de quitação da administradora;

 

  1. PAGAMENTO:

 

A quitação final ocorrerá por meio de boleto bancário, que deverá ser pago, única e exclusivamente, no banco.